Google Adwords para Empresas

Quer garantir a presença da empresa na primeira página do Google?

Use o Google Adwords! Com o Google Adwords é possível criar links patrocinados para divulgar sua empresa, produtos e serviços, em qualquer localidade no Brasil e no mundo.

O link patrocinado é um anúncio pago, que coloca sua empresa em destaque nos resultados de busca do Google, redes sociais e sites parceiros.

O que você faz quando quer fazer uma pesquisa na internet? Acessa um site de busca e digita o que procura, não é?

Estas palavras são “entendidas” pelo Google como palavras-chave para a pesquisa, e isso aciona o anúncio de sua empresa.

Entre em contato e veja como sua empresa pode se destacar nos anúncios do Google.

Google Adwords para Empresas
Palavras-chave no anúncio

Como funciona o Google Adwords para Empresas?

O Google Adwords baseia-se na lógica das palavras-chave, por isso, é essencial escolher as palavras-chave adequadas ao criar os links patrocinados.

Para ajudar, a plataforma disponibiliza a pesquisa de palavras-chave mais relevantes, com maior potencial para as campanhas de anúncios no Google Adwords.

As palavras-chave também podem ser utilizadas na otimização de sites para os buscadores.

Quando o site aparece em destaque nos resultados de busca, ele tem mais chance de acesso.

Os usuários entendem que os primeiros da lista são sites com conteúdo de qualidade, são confiáveis e contêm o que procuram.

E quanto maior o número de visitas, mais relevância o site terá para os robôs do Google, que rastreiam informações na web e indexam conteúdo relevante aos catálogos de busca.

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Quais os canais usados pelo Google Adwords?

Links patrocinados do Google Adwords podem ser publicados em forma de textos, vídeos, gráficos e imagens. Seja qual for o conteúdo, é importante que ele seja criado por especialistas em marketing digital. Nossos profissionais conhecem todas as técnicas para otimizar as campanhas, analisar resultados e fazer os ajustes necessários.

Veja onde os anúncios podem ser divulgados:
Redes de conteúdo: ideal para publicar links patrocinados de textos
Redes de display:  sites que fazem parte do programa de afiliados
Redes de pesquisa: Google, Google Play, Google Shopping, Google Maps
Mobile: anúncios para smartphone e tablets.
Mídias sociais: Facebook, Instagram, YouTube e outras

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Quais os canais usados pelo Google Adwords?

Qual o valor de investimento para anunciar no Google Adwords?

Qual o valor de investimento para anunciar no Google Adwords?

O orçamento da campanha é definido pelo anunciante, conforme as opções disponibilizadas pela plataforma: custo por cliente (CPC), custo por mil impressões (CPM) e custos por aquisições (CPA).

Durante a campanha, o anunciante pode alterar o orçamento, reduzindo ou aumentando o número de lances. Veja como os custos do Adwords são calculados:

CPC: o anunciante paga por cada clique que o anúncio receber.
CPM: o custo é calculado por cada mil visualizações do anúncio.
CPA: o valor a ser pago é definido conforme as taxas de conversão geradas pelo anúncio, como preenchimento de formulários, download de e-books e vendas diretas.

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Por que usar o Google Adwords?

Segmentação: A campanha de anúncios pode ser planejada conforme o perfil do público desejado e as regiões geográficas que mais interessam aos objetivos do anunciante.

Não definir o mercado-alvo é como atirar no escuro.
A segmentação é essencial no plano de marketing digital.

Visibilidade: Como as campanhas de anúncios do Google Adwords podem ser segmentadas o anunciante ganha visibilidade no mercado-alvo desejado. Com essa estratégia, o anunciante utiliza a verba destinada ao marketing digital de maneira mais racional.

Avaliação de resultados: A campanha de anúncios do Google Adwords pode ser ajustada, conforme os resultados preliminares. A plataforma também calcula as estatísticas da campanha: número de cliques, visualizações, taxas de conversão, entre outros dados que permitem avaliar o desempenho dos anúncios.

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Por que usar o Google Adwords para Empresas
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