Desde julho de 2018, o Google vem intensificando a sua luta em defesa de um protocolo mais seguro para a troca de informações na internet. Todos os sites que não usam HTTPS hoje, são classificados como “não seguros” pelo navegador Chrome, desde então ocorreram diversas mudanças no posicionamento da empresa em relação ao HTTP e […]
Conheça o passo a passo para ter sucesso com Google Adwords Antes de iniciar qualquer ação de marketing digital devemos conhecer as ferramentas que vamos utilizar, planejar as ações que serão efetuadas, os serviços e produtos que serão oferecidos e para qual público deseja vender. Com o Google AdWords funciona do mesmo modo, o posicionamento estratégico […]
Alcance clientes de grande valor com as listas de Remarketing para anúncios da Rede de Pesquisa no Google A Internet nos oferece mais conteúdo a cada dia: mais informações, ofertas e opções. Esse fato é especialmente válido para o comércio, onde 49% dos clientes agora acessam de 2 a 4 websites antes de decidirem comprar. […]
Em 2019 o Chrome passa a classificar todos os sites sem HTTPS como ‘não seguros’
/0 Comentários/em Desenvolvimento, Segurança /por Rogério FortesDesde julho de 2018, o Google vem intensificando a sua luta em defesa de um protocolo mais seguro para a troca de informações na internet. Todos os sites que não usam HTTPS hoje, são classificados como “não seguros” pelo navegador Chrome, desde então ocorreram diversas mudanças no posicionamento da empresa em relação ao HTTP e […]
Google Adwords Passo a Passo
/0 Comentários/em Google Adwords /por Rogério FortesConheça o passo a passo para ter sucesso com Google Adwords Antes de iniciar qualquer ação de marketing digital devemos conhecer as ferramentas que vamos utilizar, planejar as ações que serão efetuadas, os serviços e produtos que serão oferecidos e para qual público deseja vender. Com o Google AdWords funciona do mesmo modo, o posicionamento estratégico […]
Remarketing: Como fazer remarketing no Google e aumentar as vendas
/em Google Adwords /por Rogério FortesAlcance clientes de grande valor com as listas de Remarketing para anúncios da Rede de Pesquisa no Google A Internet nos oferece mais conteúdo a cada dia: mais informações, ofertas e opções. Esse fato é especialmente válido para o comércio, onde 49% dos clientes agora acessam de 2 a 4 websites antes de decidirem comprar. […]